Páscoa em Gramado terá diversas atrações

Páscoa em Gramado terá diversas atrações

Novidades 22/03/2024 0

Gramado, um dos destinos mais visitados do Brasil, se torna ainda mais encantadora na época que antecede e durante a Páscoa. A programação de 2024 promete atrações divertidas e religiosas que vão encantar toda a família, incluindo, é claro, o delicioso e renomado chocolate de alta qualidade produzido na Capital Nacional do Chocolate.

O Portal Canela te conta mais detalhes.

A Páscoa em Gramado está de volta em sua nona edição, com 25 dias de pura diversão e quatro finais de semana para aproveitar. O evento acontece de 7 a 31 de março e promete atrair ainda mais visitantes para a cidade.

 Uma das grandes novidades deste ano será a Avant Premiere do Chocolat Gramado - Festival Internacional do Chocolate Artesanal, marcada para o dia 15 de março. Com a presença de marcas renomadas nacionais e internacionais, degustações e palestras na Rua Coberta, esse evento promete ser um sucesso. Em parceria com a Chocolat Festival, a Gramadotur está preparando um evento inédito e de grande repercussão para 2025.

Paradinha de Páscoa nos finais de semana mais uma vez é um dos eventos mais aguardados. Com uma banda de música animada, o pessoal do coelho Pascoalino vai garantir muita diversão e emoção para quem visitar a movimentada avenida Borges de Medeiros, uma das principais avenidas de Gramado.

A organização promete encantar os visitantes com uma decoração temática nas ruas, praças, rótulas e pórticos, além de atrações lúdicas e religiosas gratuitas para todos os públicos. Com a produção de 650 toneladas de chocolate, a Associação dos Chocolateiros de Gramado (Achoco) prevê um aumento de 10% nas vendas durante a Páscoa de 2024. O lançamento do evento aconteceu no Chocoland Hotel Gramado, onde a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, destacou que a cidade estará ainda mais bela e atrativa, com quatro finais de semana repletos de novidades para movimentar e incrementar o turismo local.

Venha conhecer as melhores atrações de Gramado com a Wine Bus!

Fotos: Cleiton Thiele/SerraPress

Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato