Campos de Canella oferece programação de Páscoa

Campos de Canella oferece programação de Páscoa

Novidades 21/03/2024 0

Estação Campos de Canella, também conhecida como a Rua Coberta de Canela, é um espaço localizado no centro e próxima a famosa Catedral de Pedra, o espaço reúne o melhor da gastronomia, comércio e cultura. Durante o mês de março o local apresenta uma programação especial para celebrar a Páscoa, e o Portal Rota Serra Gaúcha te conta mais detalhes.

Nos dias 16, 17 e 23, os pequenos espectadores poderão se encantar com o espetáculo infantil "A Coelha Cheia de Palavras", que narra as aventuras da adorável coelhinha Nina. Fascinada por descobrir novas palavras, criar canções e devorar livros, Nina está sempre em busca de enriquecer seu vocabulário e registrar suas descobertas em seu precioso livro: O Livro de Palavras da Nina. Com uma duração de 40 minutos, a peça combina dança, música e teatro, apresentando coreografias e composições originais que prometem encantar o público mirim.

No dia 29, às 15h, e no dia 30, às 13h, não perca a apresentação de "Em que posso lhe ajudar?", uma divertida peça que narra as peripécias do SAC da Páscoa - Serviço de Atendimento Coelhístico da Páscoa! Com duração de 30 minutos, o espetáculo acompanha um dia agitado de Elcio Evaristo Eduardo Quinto, o coelho da Páscoa encarregado dos pedidos e reclamações. Prepare-se para muitas confusões e risadas garantidas com o telefone que não para de tocar.

Ainda no sábado, às 15h30, o espetáculo "Viva a Páscoa", apresenta três adoráveis coelhos encenando de maneira lúdica e divertida a história da origem da Páscoa. Com duração de 30 minutos, a apresentação promete transmitir ao público uma mensagem de renovação e esperança.

Já no domingo de Páscoa, dia 31, às 15h30, teremos o pocket show musical "Turma do Tito", com Tito, Pepito e Anabella animando a tarde com músicas, histórias e brincadeiras temáticas. E para a diversão das crianças, às 15h30 será realizada a atividade "Caça aos Ovos", com a tradicional busca pelos deliciosos ovinhos de chocolate.

Confira a programação completa no site e conheça o melhor de Canela com a Wine Bus!

Fotos: Divulgação 



Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato