Cervejaria Farol oferece variedade de cervejas

Cervejaria Farol oferece variedade de cervejas

Atrações 25/03/2024 0

A Cervejaria Farol, localizada em Canela, é o destino ideal para os apreciadores de cervejas artesanais em busca de experiências sensoriais únicas. Com uma variedade que vai do clássico ao mais elaborado, a marca mantém a autenticidade e pureza alemã em cada gole, reafirmando sua tradição e qualidade inigualáveis.

Pilsen da Farol é uma cerveja de coloração clara e límpida que se destaca pela sua espuma consistente. Com nuances de malte pilsen tanto no aroma quanto no sabor, esta cerveja traz à tona notas sutis de cereais e biscoitos, proporcionando um perfil leve e refrescante, com um amargor suave e equilibrado.

Farol IPA é a escolha perfeita para os amantes de cervejas com personalidade e amargor. Premiada no renomado Concurso Brasileiro de Cervejas em 2022, esta cerveja lupulada e amarga possui uma seleção única de lúpulos americanos, resultando em aromas intensos de lúpulo e notas florais frutadas. Com um perfil moderadamente forte, a Farol IPA é a verdadeira estrela da Cervejaria Farol.

Para os apreciadores das cervejas de trigo, a Weiss é a grande dica, uma bebida elaborada com malte e trigo que proporciona uma experiência refrescante e ligeiramente adocicada. Com sua coloração clara e aromas que remetem a cravo e banana, esta cerveja se destaca como uma escolha ideal para os dias de calor.

Por fim imagine combinar tudo isso com a melhor gastronomia alemã, em um ambiente cheio de história, música e paisagens inesquecíveis.

Venha conhecer!

Fotos: Divulgação

Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato