Em homenagem à bicharada, a Jolimont lançou uma linha inspirada nos gatos e cães que convivem com os colaboradores e fazem sucesso em meio aos turistas.
A Vinícola Jolimont, em Canela, passou a acolher e valorizar animaizinhos que foram abandonados em estradas de suas imediações.
A gata Amália foi a primeira dos outros cinco pets a ser acolhida, por iniciativa do CEO da vinícola, Wagner Manetti Motta, que incentivou o cuidado e envolveu todo o time de funcionários para prestar o melhor cuidado aos mascotes.
"Estamos estruturando novos projetos e ações para ajudar os pets que precisam de um lar", conta Motta.
A linha JoliPets é a união apaixonada entre a arte do vinho e a amizade pelos nossos amigos de quatro patas, a novidade é composta por 06 rótulos, que contam a história de cada um dos pets adotados pela vinícola.
As unidades limitadas já estão disponíveis nas variedades chardonnay seco, merlot seco, rosé seco, moscato suave, tinto suave e rosé suave.
Ao comprar a Linha JoliPets, o cliente ainda estará contribuindo com a causa animal, pois 15% do valor arrecadado será revertido para ONGs que cuidam dos bichinhos, o Instituto Patinhas.
Já para conhecer quem são os pets da vinícola da Serra Gaúcha será possível pesquisar através do instagram por @jolipets e acompanhar o dia a dia dos animaizinhos.
Fotos: Jolimont
Leia também em nosso blog:
Divulgadas as atrações do Sonho de Natal
Conheça o Passeio das Cores em Canela
Canela lança novo site oficial do turismo