Espetáculo Luminata é atração na Catedral de Pedra

Espetáculo Luminata é atração na Catedral de Pedra

Novidades 18/03/2024 0

A Catedral de Pedra é um dos principais pontos turísticos de Canela, e atrai milhares de visitantes para conhecer a construção em estilo gótico localizada bem no centro da cidade, e próxima de outras atrações como a Estação Campos de Canella. Recentemente o local recebeu a estreia de um espetáculo de som e luzes que promete encantar ainda mais, e o Portal Canela te conta os detalhes.

O Luminata estreou em 8 de março, junto com a temporada de Páscoa, com o espetáculo "Via Domini - Os Caminhos do Senhor". Com duração de 12 minutos, essa apresentação combina som e luz para recriar de forma emocionante a Via Sacra, uma das passagens mais marcantes da história de Jesus Cristo. A trilha sonora original transporta o público para a época em que essa história aconteceu, proporcionando uma experiência imersiva e tocante.

As apresentações de "Via Domini - Os Caminhos do Senhor" são gratuitas e ocorrem diariamente às 20h e 21h na fachada da Catedral de Pedra. A temporada de Páscoa conta com o patrocínio exclusivo da Florybal Chocolates, responsável por um dos principais parques temáticos da cidade: o Terra Mágica Florybal. Além disso, a Ilumina Canela Espetáculos garante que o Luminata continuará após a Páscoa, com novos espetáculos e a utilização da tecnologia de projeção mapeada para tornar os efeitos ainda mais realistas na fachada da Catedral.

Durante o dia a igreja matriz oferece o atrativo Os Sinos da Catedral, proporcionando aos visitantes a oportunidade de subir até a parte mais alta e desfrutar de uma vista panorâmica de toda a cidade.

Conheça o Wine Bus Canela!

Fotos: Divulgação


Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato