Espaço para eventos será opção do Divisa Resort

Espaço para eventos será opção do Divisa Resort

Novidades 02/10/2023 0

Hoje em dia, a Serra Gaúcha se destaca como um dos destinos mais populares do Brasil para celebrar casamentos. Com sua infraestrutura e serviços de alta qualidade, cada vez mais resorts estão incluindo essa opção para conquistar os hóspedes e tornar esse momento algo inesquecível. E agora, o recém-inaugurado Divisa Experience Resort, localizado em São Francisco de Paula, a apenas 36 km de distância de Canela, em breve oferecerá uma área exclusiva para a realização de eventos tão especiais. Acompanhe essa novidade com o Portal Canela.

Hospede-se no maravilhoso Hotel Fazenda Pampas em Canela!

O Divisa Experience Resort

O Divisa Experience Resort oferece uma experiência única em meio à estonteante natureza, sem deixar de lado o luxo característico dos melhores hotéis. Situado em um cenário deslumbrante, o resort apostou na popular tendência do turismo glamping ao abrir suas portas em 2023, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de apreciar as estrelas enquanto desfrutam do conforto aconchegante de seus bangalôs. Por meio de charmosas claraboias, os visitantes podem admirar o céu estrelado, tornando a estadia ainda mais memorável.




A experiência Divisa

O hotel revoluciona no setor ao introduzir o conceito pioneiro de resort de experiências no Brasil. Alguns destaques incluem o regime de all inclusive, que oferece todas as refeições incluídas, além de contar com restaurantes exclusivos, como o Lalo Cabaña, especializado em grelhados e cozinha contemporânea preparada em forno à lenha.

Além disso, o hotel proporciona uma variedade de atividades, como pesca esportiva, passeios de quadriciclo, trilhas e um espaço kids repleto de atrações.




Reserve o hotel Laghetto Canela!

Espaço de eventos

O Divisa Experience agora é o lugar perfeito para eventos sociais, corporativos, reuniões de negócios e jantares planejados. Para aqueles que desejam celebrar casamentos, oferece um mirante incrível, com capacidade para até 50 pessoas. Já para eventos em geral, disponibiliza uma espaçosa área ao ar livre, que comporta até 70 pessoas. 

Acesse:

https://divisaresort.com.br/

Conheça São Francisco de Paula

Seja para a viagem de lua de mel ou o grupo de amigos, a Serra Gaúcha com certeza é o destino perfeito para as suas férias. Uma região cheia de lugares incríveis e inesquecíveis, assim como São Francisco de Paula.

Te esperamos aqui!

Acompanhe outras notícias sobre Canela em nosso Blog:

As 10 melhores atrações de Canela!

Kempinski Laje de Pedra recebeu Renato Borghetti


Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato