Campos de Canella oferece desconto aos visitantes

Campos de Canella oferece desconto aos visitantes

Novidades 26/02/2024 0

A Estação Campos de Canella é um dos principais pontos turísticos de Canela, juntamente com o Mundo a Vapor e o Alpenpark. Localizada no centro da cidade, o local oferece uma variedade de opções gastronômicas, lojas e atividades culturais. Atualmente, está em andamento uma campanha com promoções e descontos para os visitantes., e o Portal Canela te conta mais sobre a iniciativa.

Também conhecida como a "Rua Coberta de Canela", o empreendimento está lançando duas opções com descontos expressivos para os consumidores, com o objetivo de atrair mais turistas para a Região das Hortênsias, localizado no Largo Benito Urbani nº 77, no Centro da cidade, funciona das 10h às 22h.

O complexo possui 38 operações, incluindo 21 de gastronomia, 14 lojas comerciais e três operações de entretenimento, e atualmente oferece a Super Quarta da Estação, onde as operações (gastronomia ou lojas) oferecem descontos de 20% a 50% em pratos e produtos.

Uma das principais novidades é o Curta Mais por Menos com combos de descontos especiais diariamente. As promoções estarão em vigor até o dia 30 de março e serão divulgadas no Instagram @estacaocamposdecanella

A Estação Campos de Canella preserva a história e a cultura da cidade, mantendo viva a identidade de Canela e suas origens, além disso a atração faz parte do Wine Bus Canela, um roteiro com os melhores passeios da cidade, como o Mundo Gelado, Catedral de Pedra e a Vitivinícola Jolimont.

Venha conhecer!

Fotos: Divulgação



Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato