Sul se destaca entre os melhores parques do Brasil

Sul se destaca entre os melhores parques do Brasil

Atrações 09/01/2024 0

A Serra Gaúcha vem se destacando ao longo dos anos por conta de seus parques e atrações para a família inteira. E destinos como Gramado, famosa pela Rua Torta e o Lago Negro, recebem cada vez mais visitantes em busca de seus atrativos.

Alguns desses lugares figuram no ranking dos 10 melhores parques do Brasil, segundo o site de viagens Melhores Destinos, e o Portal Canela te conta os detalhes.

Pelo segundo ano consecutivo o Parque Terra Mágica Florybal ocupa o segundo lugar. Localizado em Canela, o local é o lar de fadas, magos, duendes e outros personagens que vão divertir todas as idades.

Em terceiro lugar está o Snowland, primeiro parque de neve indoor do Brasil, e que apresenta atrações exclusivas: como esqui, snowboard e descida da montanha de neve com uma boia.

Na quinta posição estão o Alpenpark, um dos principais parques de diversões da Serra Gaúcha, conhecido pela sua montanha russa, além de um trenó e muito mais.

A Vila da Mônica, em Gramado que aparece pela primeira vez na premiação ocupa o sexto lugar, e se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade, por conta de suas mais de 20 atrações saídas diretamente do universo dos gibis de Maurício de Souza.

Aproveite e venha conhecer o melhor da região!

Fotos: Divulgação Parque Terra Mágica/Snowland



Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato