Mundo a Vapor ficará fechado de abril até o Natal

Mundo a Vapor ficará fechado de abril até o Natal

Atrações 01/03/2024 0

Canela, é um dos destinos mais visitados da Serra Gaúcha, e oferece aos visitantes atrações únicas como a Catedral de Pedra e o Mundo a Vapor, um dos principais cartões postais da cidade. Recentemente o parque temático anunciou uma pausa nas operações para uma grande revitalização, e o Portal Canela te conta mais detalhes.

A partir de 01 de abril de 2024, o parque estará fechado para visitantes e tem previsão de reabertura durante a temporada de Natal deste ano. Esse período marca o início de uma fase de reestruturação para melhorar a experiência dos visitantes e elevar o parque a um novo nível de entretenimento.

O local está passando por uma renovação significativa, com a conclusão da primeira fase da Roda Gigante. A pausa temporária é necessária para melhorias na fachada e para proporcionar uma experiência imersiva ainda mais extraordinária. O objetivo é aprimorar a fusão de conhecimento e diversão que caracteriza o parque. - Lenise Urbani, CEO do Mundo a Vapor.

Durante este período, a atração continuará suas atividades internas, focando no desenvolvimento de sua equipe. O fechamento temporário não resultará no desligamento de nenhum colaborador. Pelo contrário, a empresa está investindo em treinamentos de atendimento, liderança e habilidades artísticas para seus funcionários, explica a gerente de Rh, Fabiola Meneghini.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre o projeto da reestruturação, que com certeza vai atrair ainda mais turistas para Canela e região.

Fotos: Divulgação



Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato