Linha de vinhos JoliPets da Jolimont

Linha de vinhos JoliPets da Jolimont

Atrações 26/06/2024 0

Linha de vinhos JoliPets, da Vitivinícola Jolimont, apoia entidades que acolhem animais após as enchentes do RS

A Jolimont destinará 20% das vendas dos vinhos da linha JoliPets, que homenageia os pets adotados pela vinícola, para organizações que acolhem animais.

As enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul e deixaram milhares de pessoas desalojadas também geraram um grande número de animais perdidos e que estão em abrigos solidários. Para ajudar na compra de ração, remédios, roupas e o que mais for necessário nesse período de recuperação, a Vitivinícola Jolimont vai destinar 20% das vendas da linha de vinhos JoliPets para organizações que acolhem animais desabrigados. 

De acordo com o CEO da Jolimont, Wagner Manetti Motta, a linha, que presta uma homenagem aos pets adotados pela vinícola ao longo dos anos, foi lançada em outubro de 2023, com o propósito de auxiliar instituições que atuam em prol dos animais. "Neste momento delicado, em que o Rio Grande do Sul viveu a sua pior catástrofe, muitos bichinhos perderam seu lar e esta é uma ação de auxílio e conforto. Além de contribuir com a causa, os vinhos da linha JoliPets reúnem rótulos que unem histórias emocionantes e vinhos de alta qualidade", afirma.

Os gatinhos Stout, Luisita e Amália, junto com os cães Chardonay e Francesca, que hoje vivem na vinícola em Canela ou no escritório da marca em Caxias do Sul, contam a sua história ao estampar cada rótulo dos vinhos JoliPets. A gata Jolie e a cadela Safira, que viveram na vinícola junto com a equipe, e os outros animais  também estão nos rótulos. A linha é composta pelos vinhos tinto suave, rosé suave, rosé seco, merlot seco, branco seco e branco suave e podem ser encontrados nas lojas físicas da Jolimont ou no e-commerce da marca. 

SOBRE A JOLIMONT:

A vitivinícola Jolimont é uma das vinícolas mais visitadas do Brasil e recebe anualmente mais de 200 mil visitantes de todos os estados brasileiros e também do exterior. A empresa figura na segunda colocação do ranking de Melhores Vinícolas e Adegas do Brasil, do Tripadvisor, e tem como compromisso a democratização do vinho. Para isso, oferece diferentes opções de visitação e experiências inovadoras voltadas ao enoturismo, como a degustação de produtos com harmonização e a tradicional pisa de uvas, que ocorre o ano inteiro. Localizada no Morro Calçado, em Canela (RS), na Serra Gaúcha, a vitivinícola atua com venda direta ao consumidor final, possui cerca de 16 lojas entre o município sede e Gramado, além das vendas por e-commerce. São mais de 70 produtos no portfólio com rótulos de destaque internacional, com premiações em países como Inglaterra, Itália, França, Argentina, Espanha, Portugal, Canadá e Grécia. Para saber mais acesse www.vinicolajolimont.com.br ou acompanhe os principais lançamentos através do @jolimontvinicola nas redes sociais.

Crédito: Rafaela Bins

Foto do autor(a) Luis Sebastiani

Luis Sebastiani

Luis Alexandre Sebastiani, atua na Coordenação Comercial a 4 anos, alem de uma passagem sólida de mais de 12 anos na Hotelaria na deslumbrante região da Serra Gaúcha, no sul do Brasil. Sua paixão pela região e seu compromisso com o desenvolvimento do setor o tornaram uma figura proeminente na indústria.

Nascido e criado na Serra Gaúcha, Luis desenvolveu desde cedo um profundo amor pela cultura, história e beleza natural dessa região. Esse amor o motivou a buscar oportunidades no setor de turismo, onde ele poderia compartilhar sua paixão com outras pessoas.

Com sua vasta experiência e profundo conhecimento da Serra Gaúcha, Luis Sebastiani continua a ser uma figura influente e inspiradora no setor de turismo. Sua paixão pela região e seu compromisso com a excelência tornam-no um verdadeiro embaixador da Serra Gaúcha.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato