Jolimont Lança Visitação Premium

Jolimont Lança Visitação Premium

Novidades 15/08/2023 3

O Portal Canela não podia ficar de fora desse emocionante lançamento da mais antiga e ilustre vinícola de Canela. Neste artigo, trazemos todos os detalhes que você precisa saber. Continue a leitura para se informar.

A Jolimont apresenta agora uma adição inovadora ao seu itinerário de enoturismo: a exclusiva Visitação Premium. Esta atividade proporciona uma imersão completa no fascinante mundo dos vinhos, revelando novas dimensões sobre essa bebida tão cativante.

Com uma duração aproximada de duas horas e meia, esse passeio está disponível de segunda a sábado, em dois horários: às 10h e às 14h30. Guiados por um experiente sommelier, grupos de até oito pessoas têm a oportunidade de explorar os melhores rótulos produzidos pela vinícola.



Fotos: Rafaela Bins


Uma experiência gastronômica refinada também faz parte do programa. Durante a degustação, você poderá harmonizar vinhos e espumantes com seleções exclusivas de queijos e outras iguarias, servidas em porções individuais.

O itinerário da Visitação Premium inclui ainda um pitoresco passeio pelos vinhedos, proporcionando uma vista deslumbrante do Vale do Morro Calçado. O sommelier partilhará narrativas envolventes sobre a história do vinho, a trajetória singular da Jolimont e detalhes fascinantes sobre o processo de elaboração dos produtos da vinícola.


Fotos: Rafaela Bins

A degustação dos vinhos selecionados ocorre em um espaço especialmente concebido para receber os paladares mais exigentes. Por um valor de R$290,00, você pode adquirir essa nova experiência inesquecível. Além disso, os participantes serão agraciados com brindes especiais, incluindo uma caneta moleskine e uma elegante taça de cristal.


COMPROVADA EXCELÊNCIA


A Jolimont atingiu o estatuto de vinícola premiada, destacando-se como uma referência no enoturismo e na produção de vinhos e espumantes de alta qualidade. No ano de 2022, a empresa conquistou um impressionante total de 33 medalhas em avaliações e concursos renomados. Nos primeiros sete meses de 2023, os produtos Jolimont voltaram a se destacar nas premiações nacionais e internacionais, obtendo 18 medalhas de ouro, prata e bronze em concursos de viticultura na Espanha, Inglaterra, Itália e França.

Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

3 Comentarios

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato