Conheça a Cachaçaria Flor do Vale

Conheça a Cachaçaria Flor do Vale

Atrações 05/01/2024 0

Uma autêntica experiência na Serra Gaúcha inclui a oportunidade de provar a culinária local, vinhos e cachaças diretamente nos locais de produção. Ao visitar a cidade de Canela, além das atrações como o Mundo a Vapor e Space Adventure, os visitantes encontrarão um lugar para recarregar as energias e desfrutar do sabor único de produtos feitos na própria cidade. Hoje o Portal Canela te convida a conhecer o Alambique Flor do Vale.


O também Parque Ecológico Flor do Vale está localizado próximo à Vitivinícola Jolimont, no Morro Calçado, a cerca de 5 km do centro da cidade. É um lugar perfeito para os amantes da natureza, com várias trilhas e cachoeiras ao redor.



O parque oferece uma experiência única, onde os visitantes podem conhecer todo o processo de produção da cachaça artesanal, desde a plantação até o envase. O Alambique Flor do Vale utiliza leveduras selecionadas que garantem que aroma e sabor estejam presentes nas cachaças. Possui ainda um empório onde os visitantes podem provar as variedades disponíveis e conhecer os demais produtos e souvenirs.

O local está aberto de terças a domingos, das 09h às 17h, e é permitida a entrada de animais de estimação.


Aproveite e venha conhecer o melhor de Canela!

Fotos: Alambique Flor do Vale


Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato