Aproveite o feriado de Páscoa nos Cânions

Aproveite o feriado de Páscoa nos Cânions

Atrações 28/03/2024 0

A Páscoa é uma oportunidade perfeita para explorar a deslumbrante região da Serra Gaúcha. Se você prefere fugir do comum e busca uma experiência repleta de natureza e aventura, a Urbia Cânions Verdes, responsável pelo Parque Nacional da Serra e da Serra Geral, localizados em Cambará do Sul, preparou tarifas especiais para o período, e o Portal Canela traz mais detalhes.

De 18 de março a final de abril, os visitantes podem desfrutar de descontos na tarifa. Adquira o ingresso pelo site você ganha 10% de desconto, além da opção de parcelamento, e tarifas reduzidas para grupos acima de 15 pessoas.

Explorando as maravilhas do Cânion Itaimbezinho, os visitantes podem desfrutar de diversas atrações imperdíveis, como a Trilha do Vértice, a Trilha do Cotovelo e a Trilha do Rio Camisas. Além disso, também podem aproveitar as opções de compras na UrbiaStore, apreciar um delicioso café na Cafeteria Costaneira Café no Parque e desfrutar de uma refeição memorável no Restaurante Antonio's. Para aprender mais sobre a região, o Centro de Visitantes e Museu Padre Balduino Rambo é uma parada obrigatória.

Já o Cânion Fortaleza oferece diversas atrações, como a emocionante Trilha do Mirante, a deslumbrante Trilha da Borda Sul, a desafiadora Trilha do Quebra Cangalha e a mística Trilha da Pedra do Segredo. Não se esqueça de passar pela Urbia Store para garantir lembranças exclusivas da sua visita. E para os mais aventureiros, a Tirolesa mais alta das Américas está disponível (ingresso vendido separadamente e no local).

Por fim no Rio do Boi, é possível contemplar as imponentes muralhas do Cânion Itaimbezinho, acompanhadas de cachoeiras e piscinas naturais. A trilha ao longo do rio oferece vistas deslumbrantes e em alguns trechos, é possível desfrutar de refrescantes banhos nas piscinas naturais e cachoeiras ao longo do percurso.

Venha conhecer!

Fotos: Divulgação

Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato